SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

De férias em BH, Danilinho ainda não tem definição se volta ao Atlético-MG

Clube não dá informações sobre uma possível negociação para retorno do meia

Danilinho Tigres (Foto: Agência AP)
pesar das especulações em torno da volta do meia Danilinho ao Atlético-MG, a diretoria do Alvinegro não confirma, embora não desminta, uma possível negociação. Essa, aliás, é a praxe adotada pelo clube em torno de todos os nomes com os quais possa negociar. Mesmo sem uma posição oficial, fato é que Danilinho está em Belo Horizonte, de férias. Na última semana o jogador havia falado do desejo de voltar a defender o Galo. Na ocasião, ele havia estabelecido segunda-feira como data-limite para a definição do futuro dele.

- Tem cinco, seis dias que estamos entrando em negociação e o futebol mexicano me deu até quarta-feira para decidir. Tenho até segunda-feira para conversar com a diretoria do Atlético-MG, minha disposição é grande para voltar, quero ficar em Minas, meu desejo é voltar ao Atlético-MG. Tenho certeza que a diretoria do Atlético-MG fará todo o esforço para a minha volta.

Na segunda-feira, nem Danilinho, nem o empresário do atleta, Carlos Eduardo, foram encontrados para comentar um provável desfecho da negociação.

Segunda reforço?

Confirmada a vinda de Danilinho, ele será o segundo reforço do Galo para a temporada 2012. Até o momento, o clube confirmou apenas a contratação do volante Leandro Donizete, ex-Coritiba. O presidente da equipe mineira, Alexandre Kalil, disse, na última semana, que seriam feitas "contratações pontuais" para 2012, dando a entender que a política adotada nos últimos anos, com vários reforços, não será mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário