SEJA BEM VINDO




Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

Ibson está de volta ao Flamengo




A demorada negociação entre Flamengo e Santos está concretizada. Com isso, o meia Ibson irá para o Rubro-Negro enquanto o jovem lateral Rafael Galhardo e o zagueiro David irão para a equipe paulista, conforme o LANCENET! antecipou no dia 26 de abril. O clube está redigindo os contratos para os jogadores assinarem.
Ibson foi o primeiro a acertar as negociações já que ele mesmo pediu para se transferir para o Flamengo. O jogador vai receber perto de R$ 300 mil e assinará um contrato por três temporadas. Ele só deve se apresentar após o dia 10, data do confronto entre Santos e Bolívar, pela Libertadores.
Por outro lado, as negociações entre Santos e o zagueiro David demoraram para ter um final feliz e foi o principal motivo de demora para o acerto, já que todas as partes deviam concordar. Galhardo foi liberado pela comissão técnica para resolver problemas pessoais e sequer tem treinado.
O empresário dos três atletas, Eduardo Uram, confirmou que as negociações estão concluídas e todas as partes interessadas já acertaram os últimos detalhes.
- A negociação já foi feita. O acordo está selado - simplificou o agente.
Vice jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, confirmou que apenas alguns detalhes burocráticos impedem o anúncio oficial. Um membro do departamento jurídico rubro-negro está sendo responsável por colher as assinaturas dos três jogadores.
- Um advogado do clube que está atuando exclusivamente para que esse processo seja conduzido e a formalização jurídica aconteça - disse.
Ibson é um antigo sonho da presidente Patricia Amorim. Ele quase acertou seu retorno ao Flamengo no começo do ano, também numa troca, mas que envolveria o zagueiro Alex Silva. Na ocasião, o técnico Muricy Ramalho segurou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário