Robinson entrou na segunda semana de negociação com os atletas que têm vínculo com o Vovô. A ação faz parte do plano de formação para uma nova equipe que vai disputar a temporada de 2012 com a camisa alvinegra. “Mais de 60% dos jogadores já chegaram a um acordo conosco para permanecer”, adiantou ele ao repórter Danilo Queiroz, do site Artilheiro.
O presidente do Ceará não revelou o nome de nenhum jogador que já acertou a permanência e nem de quem vai embora. Ele disse que isso pode atrapalhar as negociações, mas que todos manisfestaram a vontade de ficar em Porangabuçu. A intenção do Clube é finalizar todos os acertos até o fim desta semana. A partir da próxima segunda-feira (19) serão divulgados os nomes de quem fica e daqueles que sairão.
Além de fazer propostas aos atacantes Mota e Magno Alves, a diretoria está em busca de outros reforços. Devem ser anunciados entre seis a sete novos jogadores para o início de temporada, segundo Robinson de Castro. Magno Alves continua nos planos. A contratação de Mota é que foi impossibilitada, pelo menos para o Campeonato Cearense. A prioridade tem sido a busca por laterias, posição onde o time teve mais carência este ano.
Com informações do site Artilheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário