Enquanto a imprensa da Catalunha garante que Neymar já tem um acordo para defender o Barcelona a partir de 2014, o jornal "As", de Madri, publicou nesta sexta-feira que o Real não desistiu da contratação do craque do Santos. Segundo a reportagem de capa do diário, a diretoria do clube merengue fará uma nova proposta ao Peixe depois das Olimpíadas de 2012.
De acordo com o "As", o Real Madrid vai insistir para convencer Neymar e o Santos, já que o atacante é considerado "excepcional" pelos relatórios enviados ao técnico José Mourinho. "Ele é o único capaz de fazer sombra no futuro a Messi', diz o texto do jornal.
O diário afirma que Neymar chegou a fazer exames médicos a pedido do Real depois que o clube teria acertado a transferência com o Peixe neste ano, mas que atleta e clube preferiram renovar o contrato até 2014 e que o Santos poderia até ser denunciado pela diretoria espanhola por não cumprir o compromisso que teria sido assinado.
Segundo o "As", as notícias de que o Barcelona teria chegado a um acordo com o Santos para ter Neymar em 2014, tendo até já depositado uma quantia para garantir a contratação, não incomodam o Real. O clube da capital estaria tranquilo pois acredita que o rival não estaria disposto a gastar € 58 milhões (R$ 140 milhões) pelo atacante, valor que foi oferecido pelo Real ao Peixe recentemente.
Por outro lado, o jornal catalão "Sport", que nesta semana publicou em sua capa os detalhes de um suposto contrato entre Neymar e o Barça válido a partir de 2014, volta a dar espaço ao craque brasileiro em sua edição desta sexta.
Com nova chamada na primeira página, o "Sport" diz que o futuro de Neymar tem sido manchete em vários jornais e que a cada dia ele fica mais perto do Barça. "Existe plena sintonia entre Santos e Barcelona e agora só falta definir o momento oportuno para realizar a transação", afirma o diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário