SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

RICARDO E PEDRO CUNHA VENCEM ETAPA DE FORTALEZA DO CIRCUITO NACIONAL DE VÔLEI DE PRAIA.



 O baiano Ricardo e o carioca Pedro Cunha conquistaram, neste sábado (10), em Fortaleza, o título da etapa de encerramento do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2011. Na decisão da 12ª etapa do ano, a dupla superou os campeões antecipados Alison e Emanuel (ES/PR) por 2 sets a 0, parciais de 21/13 e 21/14. A terceira posição da etapa cearense ficou com Harley e Evandro (DF/RJ).
O título conquistado na capital cearense foi o sétimo conquistado pelo campeão olímpico Ricardo no Circuito Banco do Brasil 2011. O baiano venceu as etapas de Vitória (ES), Curitiba (PR), Guarujá (SP) e Balneário Camboriú (SC) ao lado do cearense Márcio e foi campeão em Salvador, Maceió e Fortaleza com Cunha.
“Este ano foi sensacional para mim. Tive dois parceiros do mais alto nível do meu lado, que me ajudaram muito a melhorar e conquistar os resultados. Fico feliz por terminar o ano de uma maneira tão boa. A próxima temporada será muito importante e espero ser tão bem sucedido quanto este ano”, comemora.
Feminino
Talita e Maria Elisa (AL/PE) são as últimas campeãs da temporada 2011 do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Na manhã deste sábado (10), a dupla subiu ao lugar mais alto do pódio em Fortaleza, na 12ª etapa da temporada, depois de superar Ágatha e Bárbara Seixas (PR/RJ) por 2 sets a 0 (21/12 e 21/18) na decisão. Val e Shaylyn (RJ/CE) também terminaram o ano no pódio na arena montada no Aterro da Iracema, em terceiro lugar.
A conquista na capital cearense foi a quarta da dupla nas areias nacionais nesta temporada. Talita e Maria Elisa foram campeãs também das etapas de Curitiba (PR), Salvador (BA) e Aracaju (SE).
“Já tivemos maiores dificuldades em outros confrontos com a Ágatha e a Bárbara. Soubemos nos impor melhor dentro de quadra desta vez e não demos muitas chances de reação”, diz Talita, que comemorou o título no encerramento da temporada.
Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário