SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Bolatti chama Fernandão para conversa e pede explicação sobre rumores

Fernandão e Bolatti no treino do Internacional (Foto: Diego Guichard / Globoesporte.com)

Argentino reiterou a vontade de recuperar espaço no Inter


Uma cena chamou atenção no treino do Inter realizado na manhã deste domingo. Terminado o coletivo, o argentino Bolatti chamou o diretor técnico Fernandão para uma conversa. Ficaram ali, sob chuva, por cerca de 10 minutos em uma mini reunião. Em pauta, estavam as especulações da saída do volante.
Bolatti solicitou a conversa porque leu na imprensa que poderia ser vendido ou envolvido em uma negociação. De acordo com o argentino, Fernandão disse que o Inter não tem intenção de negociá-lo.
- Falamos por causa de uma matéria que saiu na internet. Eu tinha uma dúvida e vi que o Inter estava vendo a possibilidade de negociar. Ele disse para eu ficar tranquilo. Meu nome saiu e eu precisava saber – contou o volante, em entrevista coletiva.
Ninguém gosta de ficar de fora. É normal que um jogador em situação assim não fique tranquilo. Falei pra todo mundo que quero continuar.
Bolatti
Bolatti inicia a temporada na reserva, atrás de Elton, Tinga e Josimar, que vem sendo testado na equipe titular nos treinamentos. Mas o jogador reiterou a vontade de permanecer no clube e recuperar espaço para disputar a Libertadores.
- Ninguém gosta de ficar de fora do time. Gosto sempre de jogar, brigar por uma possibilidade. É normal que um jogador em situação assim não fique tranquilo. Falei pra todo mundo que quero continuar. Estou bem aqui – ressaltou.
Foi justamente na Libertadores de 2011 que Bolatti surgiu como destaque. Marcou gols e teve uma arrancada brilhante na temporada passada. No entanto, caiu de rendimento e chegou a ser afastado para trabalhar fisicamente. No final da temporada, havia recuperado a titularidade até levar o terceiro cartão amarelo.
- Tive alguns problemas físicos. Quero aproveitar a pré-temporada para ficar bem fisicamente. Seria muito bonito disputar a Libertadores porque ninguém gosta de ficar de fora – acrescentou.
O argentino também fez questão de explicar o motivo do atraso na reapresentação do Inter. Contou que havia solicitado para a direção um dia extra e que não perdeu o voo da Argentina para Porto Alegre.
- Vocês não sabem o que aconteceu, não podem falar isso. Conversei com o Fernandão para ter mais um dia. Não foi nada que eu cheguei porque não quis. Pedi autorização – explicou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário