Centroavante colombiano trabalhou com Villas-Boas no Porto e é sonho de consumo dos Blues, que sofrem com a má fase do espanhol já há um ano
O atacante colombiano, goleador da última temporada que foi de muitas conquistas para o Porto, foi contratado pelo Atlético na última janela de trasnferências de verão. Em seis meses, já marcou muitos gols e caiu nas graças do torcedor. No entanto, o Chelsea, que chegou a cogitar contratar Falcao no meio do ano passado, está de olho nele.
Um dos jogadores que ajudaram o técnico André Villas-Boas a fazer história em Portugal e, com isso, receber uma proposta do Chelsea, o goleador é visto como uma peça que cairia como uma luva no elenco atual da equipe de Londres. Afinal, o time precisa de alguém que marque o máximo possível de gols no ataque, para espantar a má fase de Fernando Torres.
A proposta para tirar Falcao do Atlético, no entanto, teria que ser muito boa. E Román Abramovich sabe disso. Em dinheiro, pode oferecer 45 milhões de euros. No entanto, existe a possibilidade de incluir Fernando Torres no negócio para abater as cifras que os colchoneros podem exigir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário