SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Manchester City goleia, abre cinco pontos e coloca pressão nos rivais

Balotelli, Dzeko e Aguero marcam para os donos da casa diante do Blackburn. Italiano homenageia a namorada Rafaella com camisa especial

O Manchester City segue com todo o gás na briga pelo título do Campeonato Inglês. O líder do torneio recebeu o Blackburn e não teve qualquer dificuldade para chegar à 20ª vitória na Premier League: 3 a 0, com gols de Balotelli, Aguero e Dzeko. Com o resultado, os Citizens chegam aos 63 pontos, cinco a mais que o rival United, que enfrentará o Norwich neste domingo.
Com nova chance na equipe titular, Mario Balotelli foi a principal opção do time de Manchester durante todo o primeiro tempo. Mas só conseguiu balançar as redes aos 29 minutos. Yaya Touré puxou bom contra-ataque e entregou para Kolarov. O lateral cruzou com precisão para o italiano, que não desperdiçou a chance e marcou, mostrando uma camisa em homenagem à namorada Rafaella.
balotelli manchester city gol blackburn (Foto: Agência AFP) A homenagem de Balotelli à namorada (Foto: AFP)
Depois de abrir o placar, os donos da casa seguiram pressionando bastante e desperdiçando boas oportunidades. Yaya Touré e Aguero quase aumentaram a diferença, mas o jogo foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para o City.
Se perdeu algumas chances no fim do primeiro tempo, o time de Manchester foi bem efetivo no começo da etapa final. Logo aos sete minutos, Adam Johnson cruzou e o goleiro Robinson saiu muito mal, deixando a bola no pé de Aguero. O argentino não perdoou e chutou de primeira, aumentando a diferença.
A superioridade dos Sky Blues seguiu e a vitória já parecia certa. O City seguiu desperdiçando boas chances até que Roberto Mancini colocou Dzeko no jogo. O atacante bósnio - que enfrentará a seleção brasileira na próxima terça-feira - entrou aos 33 e dois minutos depois já deixou sua marca. Kolarov cruzou para a área e Dzeko subiu sozinho para completar e transformar o placar em goleada: 3 a 0.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário