Zagueiro André Bahia, do Samsunspor, vê trem seguindo em sua direção e chega a pensar no pior, mas acidente deixa apenas dois feridos
Na madrugada desta terça-feira, os zagueiros André Bahia e Valdomiro passaram por um susto que poderia ter lhes custado a vida. A delegação do Samsuspor voltava de ônibus para Samsun após o duelo contra o Karabükspor quando, a poucos metros da sede do clube, o veículo colidiu com um trem. Bahia, que jogou no Flamengo e defendeu o Feyenoord por sete anos, confessa que não teve como não pensar no pior quando viu o trem se aproximando.
- Voltávamos do jogo e perto do clube tem uma ferrovia. Já estava preparando-me para levantar quando olhei para a janela e levei um susto ao ver o trem. Passou um segundo e olhei de novo porque não estava acreditando. Na hora pensei: já era, meu filho vai ficar sem pai - relatou em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.


(Foto: Divulgação/Site Oficial Samsunspor)
- Descemos do ônibus e todo mundo estava desesperado. Vimos o estrago todo, tirei foto para mostrar para minha esposa, depois andamos uns 200, 300 metros até o clube e fomos para casa. O motorista do ônibus ficou revoltado. A cancela da passagem estava levantada e ele passou normalmente. Não sei se os responsáveis estavam dormindo, se esqueceram...
Ao chegar em casa, o sentimento de alívio ao reencontrar a família depois de "ficar de frente com a morte". Todavia, apesar do estado de choque, André Bahia foi paciente e não quis acordar a esposa, que está grávida de quatro meses, e o filho David, de quatro anos. Na manhã seguinte ao acordar, o brasileiro deu a notícia.
- Quando cheguei dei um beijo neles, mas não os acordei. Quando levantamos, eu disse: "Amor, sabia que não era para eu estar aqui hoje?". Ela ficou assustada, mas não dá para ter a noção do que aconteceu. Com meu filho eu achei melhor não comentar nada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário