Técnico Roberto Mancini considerou lesão 'estúpida', mas não contou à imprensa o motivo do afastamento do argentino. Ele ficará dez dias fora

Já na reta final do Campeonato Inglês, o Manchester City não poderá contar com o argentino Sergio Agüero pelos próximos dez dias. O motivo foi escondido pelo técnico Roberto Mancini, que deu apenas uma pista do afastamento do jogador ao dizer que havia sofrido uma "lesão estúpida". A edição deste sábado do jornal "Daily Mirror", no entanto, "desvendou" o problema: ele se machucou na mini-moto do filho de apenas três anos de idade.
De acordo com a publicação, Agüero estava em sua residência, em Cheshire, quando resolveu brincar com o filho Benjamin, neto de Diego Maradona. O acidente foi tratado repetidamente com um spray anestésido de congelamento, causando queimaduras e bolhas que o impossibilitaram de treinar ou até mesmo jogar.
Com 24 gols na temporada, Agüero perdeu o jogo contra o Sunderland, neste sábado, e é grande dúvida para o confronto diante do Arsenal, na próxima semana. Quem pode se beneficiar de sua ausência é o compatriota Carlitos Tevez, que voltou há pouco tempo depois de longo afastamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário