Gladiador passa por operação no tornozelo, após se machucar em lance com Léo, do Cruzeiro-RS. Atacante diz ser pior momento da carreira
Abatido, cabisbaixo e com poucas palavras, Kleber chegou ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, na tarde desta segunda-feira, para a cirurgia que vai corrigir a fratura no tornozelo direito, após falta sofrida na vitóra sobre o Cruzeiro, no domingo, pelo Gauchão. A frustração, no entanto, não se transformou em mágoa. De acordo com o Gladiador, em uma rápida manifestação, enquanto se desprendia das muletas para se sentar numa cadeira de rodas, o zagueiro Léo Carioca não teve culpa no lance.
- Não tem o que perdoar. Foi uma jogada normal - avaliou. - (O Léo Carioca) foi um cara superbacana, pediu desculpas na hora do lance. Está perdoado.
Questionado se essa lesão significa o pior momento da carreira, Kleber relutou em responder. Ficou alguns segundos encarando os gravadores dos repórteres até retrucar, com tristeza:
- Sem dúvida.
Por fim, encontrou tempo para deixar um recado aos angustiados gremistas, que perdem por cerca de cinco meses a grande referência técnica do time.
- Vou procurar voltar melhor do que eu estava antes - prometeu.
A cirurgia dura entre 40 minutos e uma hora. A tendência é de que Kleber receba alta na terça-feira.
A cirurgia dura entre 40 minutos e uma hora. A tendência é de que Kleber receba alta na terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário