Destaque da conquista da Copa da Inglaterra não se vê como o melhor jogador brasileiro do futebol europeu
O sorriso largo estampado no rosto ao posar com a taça de campeão da Copa da Inglaterra é capaz de demonstrar o tamanho da felicidade de Ramires com o momento na carreira. Assim como nos dois confrontos da Liga dos Campeões contra o Barcelona, o meia voltou a ser protagonista contra o Liverpool. O brasileiro marcou o primeiro gol do jogo vencido pelo Chelsea por 2 a 1 e celebrou seu primeiro título pelo clube, fato que o fez classificar o fim de temporada como mágico e inesquecível.
- Acho que Deus olhou para mim nesse fim de temporada e resolveu me recompensar por todo esforço que fiz para chegar aonde estou hoje. É um momento realmente mágico e de muita felicidade, que vai ser completo caso a equipe consiga o título da Liga dos Campeões. Fui para o doping depois do jogo e só pude tirar foto com a taça no ônibus, no caminho de volta para Londres. Não desgrudei dela durante a viagem. Queria levar para casa, mas o pessoal não deixou - brincou Ramires, que está fora da decisão da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, por estar suspenso.
Ramires comentou também o fato de ser considerado um dos melhores jogadores brasileiros na Europa.
- Tenho escutado muita gente falando coisas boas a meu respeito, principalmente depois do gol contra o Barcelona. Fico feliz pelo reconhecimento, mais ainda pelo daqueles que sempre acreditaram no meu futebol, mas acho que não me cabe analisar se sou o melhor jogador ou não. Sempre vou me dedicar para representar bem o futebol brasileiro, mas prefiro aproveitar esse momento para lembrar que nada que estou vivendo seria possível sem a ajuda dos meus companheiros. O mérito pela minha fase tem que ser dividido com eles e com o Di Matteo (treinador do Chelsea).
Nenhum comentário:
Postar um comentário