SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Dida conhece proposta da Lusa, mas só deve definir futuro nesta terça


Após reunião com direção da Portuguesa, realizada no Canindé, na tarde desta segunda-feira, goleiro pede tempo para dar resposta aos dirigentes


Dida jogando pelo Milan (Foto: Getty Images)Dida pode defender as cores da Portuguesa no
Campeonato Brasileiro (Foto: Getty Images)
O torcedor da Portuguesa vai ter de esperar mais algumas horas para saber se Dida vai defender as cores da equipe rubro-verde no Campeonato Brasileiro desta temporada. O jogador esteve reunido com a direção da Lusa no começo da tarde desta segunda-feira, no Canindé, mas nada foi definido em relação ao futuro do goleiro.
Com a proposta da Portuguesa nas mãos, o atleta de 38 anos deve dar uma resposta definitiva para Candinho, gerente de futebol do clube, até a tarde desta terça-feira.
A contratação de um goleiro virou prioridade na Lusa desde a reta final do Campeonato Paulista. Com Weverton, então titular da equipe, de saída acertada para o Atlético-PR, e com o baixo rendimento de Rodrigo Calaça nas últimas rodadas do estadual, a diretoria foi ao mercado. Gledson, que disputou o último Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte, foi contratado, mas a direção confia na contratação de um nome de peso para a posição.
Sem atuar desde o junho de 2010, quando seu vínculo com o Milan venceu, Dida ainda mantém esperança de retornar aos gramados. No início do mês, o jogador defendeu as cores do Milan o Mundialito de Clubes de Futebol de Areia e, na ocasião, já havia revelado ao GLOBOESPORTE.COM seus planos de voltar a atuar profissionalmente.
No futebol brasileiro, Dida defendeu as cores de Vitória, Cruzeiro e Corinthians. No exterior, passou por Lugano, da Suíça, e Milan. Com a camisa da Seleção Brasileira, disputou as Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006, e conquistou duas edições de Copa das Confederações (1997 e 2005), uma Copa América (2005) e um Mundial (2002)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário