SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Diego exalta final da Liga Europa: 'Uma das mais importantes da carreira'


Atlético de Madri decide título com Athletic Bilbao na próxima quarta-feira


Campeão brasileiro, português, da Copa América e do Mundial de Clubes, entre vários outros títulos conquistados, o meia Diego vive a expectativa de disputar na próxima quarta-feira a final da Liga Europa, a primeira defendendo o Atlético de Madri. A partida contra o Athletic Bilbao será disputada no Estádio Nacional de Bucareste. Se vencer, o Atlético será bicampeão, repetindo a conquista de duas temporadas atrás.
- Será uma das partidas mais importantes da minha carreira. Estamos perto de nosso objetivo, e seria uma satisfação extraordinária (ser campeão). Jogar esta final significa ter o objetivo quase alcançado. O futebol é resultado e é feito de títulos - disse.
Diego beija Falcao García em comemoração do Atlético de Madri (Foto: Reuters)Diego beija Falcao García em comemoração do Atlético de Madri na Liga Europa (Foto: Reuters)
O meia de 26 anos já esteve próximo de disputar a decisão da Copa da Uefa, precursora da Liga Europa, mas não pôde entrar em campo pelo Werder Bremen em 2009 porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
- As finais são partidas especiais. Eu tive uma oportunidade com o Werder, mas não joguei porque estava com três cartões. Agora estou em outra e espero ganhá-la, porque é um título muito importante - lembrou.
Outros brasileiros do time também destacam importância da decisão
Por sua vez, o volante Paulo Assunção opinou que o Atlético merece o título por ter um grupo forte, que vem trabalhando duro para ser campeão.
Só se lembra do vencedor"
Miranda
- Quando mudei de equipe, as pessoas diziam que estava dando um passo para trás. Acho que não foi nada disso. Estou aqui há quatro anos e vou para minha terceira final. Sou muito feliz por estar aqui - declarou o brasileiro, que em 2008 trocou o Porto pela equipe madrilenha.
- Agora esperamos cumprir nosso objetivo, que é ganhar. Será uma partida dura porque o Athletic tem também muitos bons jogadores - acrescentou.
Outro brasileiro que disputará a final é o zagueiro Miranda, que resumiu a importância de uma vitória na próxima quarta-feira, na Romênia.
- Só se lembra do vencedor. Estou preparado para chegar a essa final e vencê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário