SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

André Mensalão retorna ao Guarasol e sonha com seleção brasileira

em Ceará, nem futebol paraense. O Guarany de Sobral anunciou, nesta terça-feira (12), a contratação do meia André Mensalão para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta será apresentado nos próximos dias e deve treinar junto aos outros atletas esta semana.
Mensalão estava impedido de fechar com outros clubes do futebol brasileiro, pois se encontrava vinculado ao Tuna Luso. No mês passado, o Tribunal Regional do Trabalho do Pará concedeu atestado liberatório ao jogador, que ficou livre para negociações.
Ao ser liberado pelo clube paraense, automaticamente, teve que se desligar do Guarasol, onde atuava por meio de empréstimo. Durante o período de especulações sobre seu novo destino, surgiram propostas de Ceará, Remo e Paysandu.
Em entrevista ao Portal Esportes O POVO, André Mensalão já havia sinalizado a possibilidade de acertar com o Alvinegro de Porangabuçu. Mas a incerteza rondava a negociação.
Sobre retornar ao futebol cearense, o meia garantiu que se sentiu à vontade ao jogar o Estadual e disse estar totalmente adaptado ao clima do Ceará.
"Me senti muito bem aí, que pena que cheguei para depois da metade do campeonato. Mas ainda deu pra ter livrado junto com os meus companheiros o Guarany de cair pra segunda divisão. O Campeonato Cearense é muito bom de jogar. Avalio como uns dos melhores do Brasil de se jogar", afirmou.
Sonhos maiores
Motivado para o seguimento da temporada, André Mensalão só quer saber de jogar bola e mostrar o seu potencial. O jogador diz estar focado em melhorar cada vez mais suas atuações e sonha, um dia, em chegar a vestir a amarelinha.
"Meu sonho é um dia poder vestir a camisa da Seleção Brasileira e dar muito orgulho a torcida. Pra isso tenho que trabalhar bastante como venho fazendo, sem medir esforços. Eu sei que com todo o meu esforço um dia eu posso chegar lá, como outros paraenses chegaram".
Rubro-negro de coração, Mensalão também visa jogar no time carioca, que é a paixão de grande parte da sua família.
"Um time onde eu sonho jogar é no Flamengo. Minha família é quase toda flamenguista, então eu gostaria de dar essa alegria para eles", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário