Atacante participa dos quatro gols sobre o Equador e reconquista compatriotas. Próximo compromisso é o clássico contra o Brasil
O atacante Lionel Messi viveu neste sábado uma de suas melhores noites denfendendo a seleção da Argentina. Além de ter participado dos quatro gols na goleada de 4 a 0 sobre o Equador, o jogador do Barcelona disse que nunca havia sido tratado com tanto carinho pelos torcedores argentinos. Com a vitória, a equipe passou a liderar as eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2014.
- Creio que foi a melhor ovação que recebi na Argentina e estou muito contente por isso - afirmou após o jogo.
O próximo compromisso da Argentina será o amistoso contra o Brasil, que será disputado no próximo sábado em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O camisa 10 espera que o clássico sirva para amadurecer a equipe do técnico Alejandro Sabella.
- Temos que seguir assim, unidos até o final das eliminatórias. Agora vem o Brasil, que nos servirá para seguir crescendo como equipe - analisou.
O treinador Sabella lembra que é preciso ter calma com Messi, sem exigir demais de sua capacidade. Ao contrário, é preciso ter respeito pelo atacante.
- Já sabemos o quanto ele é extraordinário como jogador. Em vez de pensarmos em exigir dele, devemos agradecê-lo. Estamos melhores porque temos ele, que precisa estar acompanhado para alcançar sua máxima expressão - disse o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário