SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Bruninho é apresentado no Ceará e projeta acesso




Anunciado como novo reforço do Ceará na última semana, Bruninho foi apresentado e já trabalha com o grupo. O meia, de 22 anos, chegou para reforçar o elenco comandado por PC Gusmão na Série B do Campeonato Brasileiro e já se mostrou otimista em relação a uma vaga na primeira divisão.
“Cheguei há pouco tempo, mas percebi que o grupo é bom. Vou trabalhar para buscar uma vaga entre os titulares e ajudar o time, afinal, eu vim para levar o Ceará para a elite do Campeonato Brasileiro”, disse.
Bruninho fez parte do elenco cruzeirense que jogou a Série A no ano pasado, mas foi pouco aproveitado. Participou de apenas três jogos, todos eles como reserva que entrou no segundo tempo. A diretoria do Ceará , porém, está contente com a contratação e vê Bruninho como um bom acréscimo ao plantel.
“Um dos motivos de estarmos trazendo o Bruninho são as suas características. Apesar de meia, ele é um jogador ofensivo e que prefere jogar partindo da direita para o meio”, analisou Robinson de Castro, vice-presidente do clube.
Já o atleta, apenas espera por oportunidades de mostrar seu futebol. “ Espero que tenha chances aqui e volte a viver meus melhores momentos. No Cruzeiro, eu tive poucas chances e no Nacional-MG eu me contundi. Quando voltei, não joguei muitas partidas”, contou.
Bruninho foi revelado pelo Fluminense de Feira-BA em 2008 e fez a maior parte da carreira no estado da Bahia. O meio-campista acumula passagens Bahia, Vitória, Bahia de Feira – onde foi destaque e campeão estadual –, Cruzeiro e Nacional-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário