SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Calado por Bonucci, Balotelli não fala com imprensa. Buffon ‘vira’ jornalista


Enquanto atacante prefere silêncio, goleiro se perde no estádio de Poznan e entra no setor destinado à mídia após vitória por 2 a 0 sobre a Irlanda


Um dos destaques da vitória de 2 a 0 da Itália sobre a Irlanda, na última segunda-feira, pela última rodada do Grupo C da Eurocopa, o atacante Mario Balotelli preferiu não falar com a imprensa após a partida. Adotou uma lei da mordaça por conta própria depois de ter sofrido uma contra sua vontade durante o jogo no estádio Municipal de Poznan.
Buffon, Euro (Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)Buffon se perde nos corredores do estádio e aparece no setor destinado aos jornalistas após a vitória da Itália sobre a Irlanda por 2 a 0, em Poznan (Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)
Após marcar o segundo gol, o atleta do City, que havia entrado no segundo tempo sob muitas vaias, ensaiou gestos e alguns palavrões em direção às arquibancadas – cuja maioria era de irlandeses. No entanto, o zagueiro Bonucci “calou” o atleta do City evitando assim possível polêmica.
- Eu tapei a boca do Balotelli quando ele marcou porque ele estava falando inglês e eu não estava entendendo nada do que ele dizia. Ele é imprevísivel - disse Bonucci aos jornalistas italianos na zona mista.
Se Balotelli não falou, o goleiro Buffon, por outro lado, se perdeu após o duelo. Em vez de passar na zona mista pelo lado dos jogadores, o arqueiro do Juventus entrou na parte destinada à imprensa e, durante alguns segundos, ficou sem reação ao ver todos jornalistas olhando para ele. Alguns dando risadas. Ele, entretanto, não levou na esportiva e saiu reclamando após achar o caminho correto.
No lugar certo e disposto a falar, o lateral-esquerdo Balzaretti celebrou a vitória, que garantiu a Azzurra nas quartas de final contra o primeiro colocado do Grupo D (França, Inglaterra ou Ucrânia), mas também lembrou que a vaga só veio não após o apito final em Poznan, mas, sim, em Gdansk. Lá, a Espanha venceu a Croácia por 1 a 0. Caso os croatas empatassem, a Itália estaria fora.
- Foi uma explosão de alegria quando soubemos do resultado lá em Gdansk. Além disso, minha família estava nas arquibancadas. Então foi mais especial ainda – disse Balzaretti.
Keane exalta torcida irlandesa
Irlanda, Euro (Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)Jogadores da Irlanda agradecem apoio da
torcida (Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)
Pelo lado da Irlanda, o atacante Robbie Keane lamentou o fato da equipe ter deixado a Eurocopa sem ter somado um pontinho sequer, mas elogiou o comportamento dos torcedores. Após a partida, mesmo com o revés, os fãs fizeram mais barulho do que os classificados italianos.
- Eles mereciam mais. Nossa torcida é única. Infelizmente não conseguimos proporcionar algo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário