SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Confiante, Peter avisa: 'Conca só não volta se o Flu não quiser. E eu quero'


Após troca de e-mails recente com o argentino, presidente tricolor tranquiliza a torcida e diz que está "acompanhando e respeitando o contrato do jogador''


Conca Guangzhou Evergrande (Foto: Divulgação / Site oficial do Guangzhou Evergrande)

Na última semana, o interesse declarado do Flamengo na contratação do argentino Concamexeu com os tricolores. Ídolo nas Laranjeiras e principal nome da conquista do tricampeonato brasileiro, o apoiador foi vendido há cerca de um ano para o Guangzhou Evergrande, da China, com quem tem contrato até dezembro de 2013. Tranquilo e atento ao caso, o presidente Peter Siemsen fez questão de tranquilizar os torcedores e revelou uma troca recente de e-mails com o jogador.
- Nos falamos na última sexta-feira por e-mail e o assunto Flamengo sequer foi abordado. Por enquanto é tudo especulação, mas a torcida pode ter a certeza de que o Fluminense está sempre de olho na volta do Conca. Estamos acompanhando e respeitando o contrato do jogador com clube chinês. Conca sempre deixou claro que quer voltar para as Laranjeiras e diz até que já deu sua palavra sobre isso. Ele só não volta se o Flu não quiser. E eu como presidente quero e sempre vou querer. Não só pelo grande jogador e pelo carinho da torcida, mas também pela pessoa de caráter que ele é - resumiu Peter Siemsen.
Nas Laranjeiras, o sentimento é de que o Rubro-Negro quer dar o troco pelo caso Thiago Neves e escolheu o jogador errado para investir. Contratado pelo Fluminense no início de 2008, Conca passou três anos e meio nas Laranjeiras. Foram 210 jogos e 40 gols marcados. Na campanha do último título brasileiro do Tricolor, em 2010, ele foi titular em todas as 38 partidas e ainda acabou eleito o craque do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário