SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

Eleito craque do jogo, ‘Loco’ Pirlo diz que Itália mereceu a vaga nas semis


Técnico da Azzurra afirma que Alemanha é favorita para jogo em Varsóvia e revela telefonema de agradecimento do primeiro-ministro italiano


Aos 33 anos, Pirlo mostrou neste domingo que a idade não pesa nem um pouco para ele. Com uma bela atuação e um pênalti a la Loco Abreu, o veterano do Juventus foi eleito pela Uefa o craque da vitória da Itália nos pênaltis sobre a Inglaterra (4 a 2), após empate de 0 a 0 no tempo normal, pelas quartas de final da Eurocopa.

Segundo o meia, que dividiu a conquista com os companheiros, a Azzurra mereceu seguir na competição.

- O mais importante é que nós estamos nas semifinais. Nós merecemos isso. Estamos muito esperançosos de seguir adiante na competição – disse Pirlo, em breve declaração ao receber o prêmio na sala de coletivas do estádio Olímpico de Kiev.

O técnico da Itália, Cesare Prandelli, repetiu o discurso do veterano e já falou sobre o duelo contra a Alemanha, na quinta-feira, em Varsóvia.
- Jogamos muito bem contra um time muito forte que é a Inglaterra. Agora, a Alemanha é a favorita para as semifinais – afirmou o ex-treinador da Fiorentina, revelando ainda que, logo após a partida, recebeu um telefonema do primeiro-ministro da Itália, Mario Monti, o parabenizando pela classificação.
Alemanha e Inglaterra se enfrentam na próxima quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), em Varsóvia. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, do GLOBOESPORTE.COM e do SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário