"O Inter vai lá para tentar resolver", disse o vice de futebol colorado, que quer renovar com o volante e repatriar o atacante
O Inter pretende ir longe para fazer um time forte para o Brasileirão. A direção já tem definida uma viagem para a Espanha, a ocorrer entre os dias 10 e 12 de junho. Em solo europeu, haverá duas pautas: a renovação de contrato de Sandro Silva e a repatriação de Nilmar.
Para seguir com o volante no Beira-Rio, a ideia colorada é propor ao Málaga uma espécie de permuta, fazendo com que o Inter fique com algum percentual de Sandro Silva, que tem contrato de empréstimo se encerrando em junho com o clube gaúcho.
- Já temos um acerto no papel com o Sandro Silva - avisou o vice de futebol Luciano Davi, à Rádio Gaúcha.
Questionado sobre uma visita ao Villarreal para tratar de Nilmar, Davi foi lacônico no início, apenas dizendo "quem sabe, quem sabe". No entanto, minutos depois, confirmou que aproveitará a ida à Espanha para conversar com o clube do ex-atacante colorado.
A estratégia para repatriar Nilmar já está montada, inclusive. Primeiro, pensa em parceiros para trazer o jogador. Mas também não descarta usar recursos próprios. Se a negociação for com a segunda opção, o Inter irá propor um pagamento parcelado ao Villarreal.
- O Inter vai lá para tentar resolver - completou o dirigente.
Sem especificar os valores, o empresário Orlando da Hora acha que o Villarreal não aceitaria vender Nilmar por 8 milhões de euros. Baixar as cifras, nem pensar. Seria algo até 10 milhões de euros, sendo que um empréstimo está completamente descartado. O jogador pretender ter um contrato longo, não só por ele, mas pela família. É casado com Laura, com quem tem uma filha de quase dois anos, chamada Helena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário