SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2012

Milan e Real Madrid estudam troca de Ibrahimovic por Kaká, diz jornal


Segundo diário italiano “Corriere Dello Sport”, reunião na próxima semana pode sacramentar a negociação


kaka Real Madrid X Bayern munique (Foto: AFP)

Depois de bancar a permanência de Thiago Silva no Milan, o presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi, se volta para um velho conhecido para reforçar a equipe para a próxima temporada. De acordo com o jornal “Corriere Dello Sport”, Milan e Real Madrid negociam uma troca envolvendo IbrahimovicKaká.
Segundo o diário italiano, os contatos pela troca já começaram, e uma reunião nesta semana pode ser decisiva para que o negócio seja concretizado. O Milan assumiria os salários de Kaká – cerca de 11 milhões de euros por temporada – e assinaria um contrato de 3 anos com o meia brasileiro. O Real Madrid, por sua vez, além do salário de Ibrahimovic, semelhante ao do brasileiro, ficaria responsável por quitar as duas últimas parcelas, de 8 milhões de euros cada, que o clube italiano deve ao Barcelona pela compra do sueco. A primeira vence no próximo mês, e a outra em 2013.
O retorno de Kaká é um antigo sonho de Silvio Berlusconi. O brasileiro fez história no Milan entre 2003 e 2009, conquistando uma Liga dos Campeões da Europa, além de ter sido eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, em 2007.
Ibrahimovic, por sua vez, é um velho desejo de José Mourinho, que comandou o sueco em seu auge no Inter de Milão, na temporada 2008/2009.
Ibrahimovic - Ucrânia X Suécia (Foto: Reuters)Após eliminação da Suécia na Euro, Ibrahimovic pode voltar ao futebol espanhol (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário