Gol da vitória de 2 a 1 saiu aos 47 do segundo tempo, com Chicharito
O México, próximo adversário do Brasil em amistoso, não teve vida fácil para vencer a Bósnia por 2 a 1 nesta sexta-feira, em Chicago. O gol da vitória do time de José Manuel de la Torre foi marcado por Chicharito nos acréscimos da partida – Giovani dos Santos abriu o placar, e Edin Dzeko empatou a partida ainda no primeiro tempo.
A partida entre Brasil e México acontece no próximo domingo, às 14h (de Brasília). OGLOBOESPORTE.COM e a TV Globo transmitem todas as emoções do amistoso.
Chicharito entra, e o México arranca vitória no final da partida
Logo aos seis minutos, o placar foi aberto. De Nigris recebeu lançamento na área, chutou forte e o goleiro Begovic deu rebote. Com o gol vazio, Giovani dos Santos completou: 1 a 0.
O empate bósnio foi aos 29 minutos. Misimovic deixou Dzeko na cara de Ochoa. O atacante do Manchester City driblou o goleiro e empatou.
Na segunda etapa, Andrés Guardado, recentemente contratado pelo Valencia, e Chicharito entraram no México, deixando a seleção mais ofensiva. Porém, o gol da vitória só veio aos 47 do segundo tempo. Após cruzamento da direita e duas falhas bizarras da defesa, a bola sobrou para o jogador do Manchester United, que fechou o placar: 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário