SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

domingo, 1 de julho de 2012

Jornal diz que 'detalhes' separam Forlán do Inter, mas direção nega


Atacante está de saída da Inter de Milão, mas dirigente gaúcho garante que jogador não foi contratado


Diego Forlán Inter de Milão (Foto: Getty Images)

Escolhido como melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, o uruguaio Diego Forlán está muito perto de ser contratado pelo Inter. Pelo menos é o que informa a versão digital do jornal Ovación, do Uruguai. Segundo os uruguaios, pequenos detalhes separam o anúncio oficial por parte da diretoria colorada. Em Salvador, onde está com o grupo colorado que enfrenta o Bahia neste domingo pelo Brasileirão, o vice de futebol do clube gaúcho, Luciano Davi, não confirma a informação.
- O Forlán é um grande jogador e gostaríamos que ele jogasse no Inter, mas não tem acerto nenhum - disse Luciano Davi em entrevista à Rádio Gaúcha.
Segundo a Rádio Gaúcha, o pai de Diego Forlán, Pablo Forlán, concedeu uma entrevista no Uruguai dizendo que gostaria de ver o filho atuando no Brasil e jogando pelo Inter ou pelo São Paulo.
Entre outros nomes, Forlan foi oferecido há cerca de 40 dias para a direção do Inter. A reação foi negativa por causa dos altos valores envolvidos na negociação. Uma semana depois, outro agente entrou em contato com a direção e avisou que seria possível a liberação sem custos da Inter de Milão. Nesse caso, seria um negócio de ocasião.
O Inter busca um atacante para o restante do Brasileirão, tendo em vista a saída de Leandro Damão para as Olimpíadas de Londres. Nilmar, do Villarreal, é a primeira opção. Mas Forlán segue como alternativa.

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário