Jogando em La Fortaleza, time argentino bate o Emelec por 1 a 0 e chega aos mesmos quatro pontos da equipe carioca
O Lanús entrou em campo, na noite desta terça-feira, em La Fortaleza, como o lanterna do Grupo 2. Mas fez jus ao mando de campo e à superioridade numérica (Quiñónez foi expulso aos 35 minutos do primeiro tempo) e conseguiu a primeira vitória na Libertadores, com um gol de Pavone. Com o 1 a 0 sobre o Emelec em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos, o time argentino subiu para a segunda colocação e agora tem os mesmos quatro pontos do Flamengo, ficando atrás apenas por um gol de saldo. O time equatoriano, com três pontos, está na última colocação.O Emelec terá chance de revanche na próxima terça-feira, às 20h15m (de Brasília), quando as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no George Capwell, em Guayaquil, no Equador.

No fim da primeira etapa, o Lanús ainda teve mais uma chance com Mario Ignacio Regueiro.
O segundo tempo começou mais equilibrado. O Lanús abriu espaço para o Emelec, mas foi uma bola de Romero por cima do gol do time equatoriano a melhor chance nos primeiros 20 minutos da etapa.
Aos 25 minutos, o argentino Pavone transformou a superioridade do Lanús em gol. O atacante aproveitou cruzamento da direita de Valeri e concluiu para o gol, garantindo a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário