SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

Loco reclama de poucas chances de gol e pede atacante com outro estilo


Mirando a Copa de 2014, uruguaio do Botafogo diz que um jogador de seleção não pode ter só uma oportunidade de marcar durante uma partida


á classificado para a semifinal da Taça Rio, o Botafogo encerrou sua participação na primeira fase do torneio com um empate com o Boavista. Porém, o Alvinegro chegou a ter a vitória nas mãos na metade do segundo tempo, quando vencia por 1 a 0, e Loco Abreudesperdiçou cobrança de pênalti. Foi a quarta penalidade que o atacante uruguaio errou nesta temporada e a quinta das seis últimas que bateu.
No fim do jogo em São Januário, Loco reclamou das poucas oportunidades de gol, dando a entender que o estilo de jogo do Bota não o favorece.
- Podem falar que o Loco não está como em 2010 ou 2011, mas o Botafogo está bem. Hoje o que o time está precisando é de um atacante com outras características. No jogo de hoje eu só tive uma oportunidade e para um atacante de seleção isso é muito pouco. Eu tenho um sonho, que é jogar no Mundial (de 2014) e para isso eu preciso estar jogando bem. E espero que seja aqui no Botafogo - declarou o camisa 13 ao canal Premiere depois da partida.
loco abreu botafogo x boavista (Foto: Ide Gomes/Frame )Loco Abreu passou em branco no empate com o Boavista (Foto: Ide Gomes/Frame )
Após completar na tarde deste domingo 100 jogos com a camisa do clube, Loco sabe que agora é preciso se preparar a importante sequência que vem pela frente: o Guarani em jogo decisivo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, e depois o Bangu, líder do Grupo B e sensação da Taça Rio, no sábado, pelas semifinais.
- É um time surpreendente, que teve um primeiro turno muito ruim e um segundo impressionante - disse Abreu sobre a equipe de Moça Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário