Depois de comandar o Cruzeiro em dois jogos, nos empates sem gols com Atlético-GO e Náutico, ambos pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth disse que a equipe celeste começará a dar resultados, mas pediu calma para que o cenário atual seja modificado. Já são seis jogos sem vencer na temporada.
O treinador espera que já apresente evolução na partida diante do Botafogo, na quinta-feira em 7 de junho, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente sabe também que os resultados virão, mas isso demora um pouco. Mas acho que estamos cumprindo, deixamos escapar vitória no primeiro jogo, mas conseguimos empate. Jogar fora de casa é sempre complicado. Foi um time dedicado, mas agora temos que trabalhar”, observou Celso Roth.
O treinador assumiu o comando do time celeste no dia 16, em lugar de Vágner Mancini, que não resistiu à sequência de resultados ruins e as eliminações nas semifinais do Campeonato Mineiro e nas oitavas de final da Copa do Brasil.
A sequência de maus resultados foi iniciada ainda quando Vagner Mancini estava no comando. O time celeste foi derrotado duas vezes pelo América-MG (3 a 2 e 2 a 1), nas semifinais do Campeonato Mineiro, e também em duas oportunidades para o Atlético-PR (1 a 0 e 2 a 1), pelas oitavas da Copa do Brasil.
No ano passado, no Brasileiro, o time celeste ficou 11 jogos sem vencer, o que fez com que a equipe brigasse contra o rebaixamento até a última rodada. Naquela ocasião, o time foi derrotado por Figueirense, Fluminense, Santos, Coritiba, Vasco, Grêmio e Corinthians, além de ter empatado com Palmeiras, América-MG, São Paulo e Bahia.
Fonte:uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário