SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

Após briga generalizada, 12 jogadores são expulsos de jogo da Segundona


Partida entre os rivais Votuporanguense e Fernandópolis é encerrada antecipadamente por conta da confusão

briga - Votuporanguense x Fernandópolis (Foto: Reprodução / TV Tem)A vitória e a liderança do Votuporanguense em cima do Fernandópolis por 2 a 1, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista (conhecida popularmente como quarta divisão) foi marcada por um episódio desagradável. Os jogadores se desentenderam dentro do gramado do estádio Plínio Marin, em Votuporanga, e o árbitro da partida expulsou 12 atletas, tendo que encerrar a partida antecipadamente.
O jogo, porém, começou calmo. As torcidas dos dois times compareceram em bom número, já que as cidades são vizinha, e estavam fazendo um belo espetáculo nas arquibancadas.
Em campo, o gramado molhado deu trabalho pros jogadores, que tiveram dificuldades para tocar a bola. Mesmo assim, o Votuporanguense conseguiu driblar as adversidades e e abriu o placar com Welisson, ainda no começinho da partida. Aos 16 minutos foi a vez de Romário ampliar. Ele recebeu boa bola de Gabriel e chutou de primeira: 2 a 0.
Fechou o tempo...
briga - Votuporanguense x Fernandópolis (Foto: Reprodução / TV Tem)Fernando promete abrir boletim de ocorrência
(Foto: Reprodução / TV Tem)
A resposta do Fernandópolis só veio no segundo tempo. Os visitantes queriam acabar com a desvantagem e partiram para o ataque. E a tática deu certo. Após cruzamento, Nininho, de cabeça, fez: 2 a 1.
A pressão começou a aumentar em cima do time da casa. Livre de marcação, Jairo foi para o ataque, driblou o goleiro Luan, que fez falta fora da área, e foi expulso. Como o time de Fernandópolis já tinha feito todas as substituições, Jackson teve de assumir a defesa do gol. Na cobrança, Leandrinho não marcou.
Faltando poucos minutos pro fim do jogo, Eli, do Fernandópolis, recebeu cartão vermelho por agredir um dos jogadores do time da casa. A partir daí uma grande confusão começou: os jogadores iniciaram uma briga e tiveram apoio dos reservas, que também participaram do quebra pau. A polícia teve de entrar dentro de campo, mas não conseguiu conter os ânimos. Foram mais de dez minutos de pancadaria.
A confusão resultou na expulsão de cinco de cada time. Com isso, as duas equipes ficaram com quantidade insuficiente de jogadores para dar sequencia ao jogo. O juiz determinou o fim da partida, com vitória da Votuporanguense, que assumiu a liderança do Grupo 1.

O zagueiro Fernando, do Fernandópolis, saiu de campo machucado  Ele teve escoriações no braço, foi atendido pela equipe médica e prometeu abrir boletim de ocorrência contra os jogadores do Votuporanguense.
- Eu fui agredido, acho que quebrei o braço. Vou fazer B.O saindo daqui - avisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário