SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

Incomodado com notícias, Dani Alves pede definição do Barça sobre futuro


'Gostaria que eles me dissessem se querem que eu continue ou não', diz


Daniel Alves Barcelona (Foto: Getty Images)

O lateral-direito Daniel Alves pediu uma posição do Barcelona sobre o seu futuro. Com o nome envolvido em especulações na imprensa européia, o lateral-direito afirmou ao jornal "Mundo Deportivo" que está incomodado por ainda não ter sido procurado pelo clube para saber se está ou não na lista de transferências.
- A única coisa que me incomodou é que ninguém do clube saiu para dizer que as notícias sobre uma transferência não são certas, o que deixa uma dúvida se realmente querem a sua continuidade ou se vão deixando para ver o que acontece. É o que me incomoda um pouco. Tem que abrir o jogo sempre, assim como eu abro o jogo e gostaria que eles me dissessem se querem que eu continue ou não.
Daniel chegou ao Barça em 2008 após se destacar pelo Sevilla. Com Pep Guardiola no comando, conquistou o Campeonato Espanhol três vezes, duas Copas do Rei, duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais de Clubes da Fifa, além de duas Supercopas da Europa e duas Supercopas d aEspanha.
- Sou muito feliz no Barça, acredito que o balanço do que conquistamos nestes anos é muito positivo e não gostaria de sair agora. Mas se o clube pensa que por algum motivo minha etapa acabou, só teria que aceitar e agradecer por terem me deixado fazer parte deste grande clube e de uma das melhores equipes da história do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário