Montreal Impact diz que ainda não fez proposta, mas que diretor já discutiu valores com meia holandês. Equipe disputa a liga dos Estados Unidos (MLS)
O Botafogo ganhou mais um rival na disputa por Clarence Seedorf: o Montreal Impact, clube canadense que disputa a liga dos Estados Unidos (MLS) pela primeira vez neste ano, confirmou pelo Twitter que tem conversado com o ex-jogador do Milan, de 36 anos.
A conta oficial do Montreal no site afirmou na terça-feira que o diretor Nick de Santis "conversou com o empresário de Seedorfsobre valores, mas que nenhuma proposta oficial foi feita até o momento" ao holandês.
Sem contrato com o Milan após dez temporadas no time italiano, Seedorf ainda não decidiu onde jogará a partir de julho. No momento, o meia está na Polônia, onde trabalhará como comentarista da rede inglesa BBC nos jogos da Eurocopa (a final está marcada para o dia 1º de julho).
Recentemente, Seedorf foi visto na China, o que aumentou as especulações sobre uma possível oferta do Guangzhou Evergrande. O atual campeão chinês já conta com o argentino Conca e é bancado por um empresário milionário, disposto a colocar o clube entre os maiores da Ásia.
Segundo a imprensa canadense, o Montreal desistiu da contratação do alemão Michael Ballack, do Bayer Leverkusen, para concentrar os esforços na negociação com Seedorf. No momento, o time canadense é o oitavo colocado (de dez clubes) da Conferência Leste da MLS com 12 pontos em 13 jogos.
Casado com uma brasileira, Seedorf tem apartamento no Rio de Janeiro e já declarou em algumas entrevistas que gostaria de jogar no país. O Botafogo tem negociado com representantes do holandês e está confiante em anunciar a contratação nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário