Segundo representante, atletas tiveram muita dor no estômago desde domingo. Médico diz que seleção vai estar bem para a estreia
Antes da Eurocopa, os jogadores da Ucrânia tiveram que encarar um adversário “desconhecido”. E ainda bem que foi antes da competição. Os atletas da seleção foram surpreendidos com um problema no estômago, segundo um representante da delegação. A co-anfitriã estreia contra a Suécia, domingo, às 15h45m (de Brasília).
Os jogadores estavam se sentindo muito mal na última terça-feira, e o amistoso contra a Turquia, em que os ucranianos foram derrotados por 2 a 0, quase foi cancelado.
- Eles já estavam um pouco melhor nesta manhã (quarta), então esperamos que eles estejam bem para a estreia, contra a Suécia – disse Oleksander Glyvinsky.
O médico da seleção, Leonid Myronov, disse ao “Sport Express” que os problemas começaram no domingo, quando o massagista se queixou de dores.
- Ele mal conseguia trabalhar. Às quatro horas da manhã, Denys Garmash veio se queixar do mesmo problema. Um pouco depois, Taras Mykhalyk, Andriy Voronin, Artem Milevsky, Andriy Shevchenko e Anatoliy Tymoshchuk também reclamaram de estarem indispostos.
saiba mais
O médico afirmou que Garmash quis jogar contra a Turquia mesmo passando mal, pois já não tinha estado em campo contra a Estônia e diante da Áustria.
- Ele estava em uma condição péssima, vomitando. Tentamos limpar o estômago, usando todos os tipos de métodos. Mas ele queria muito jogar e antes do jogo disse estar bem.
Os outros adversários da Ucrânia no Grupo D são França e Inglaterra. OGLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem os jogos ao vivo.
Por GLOBOESPORTE.COMKiev
Nenhum comentário:
Postar um comentário