Após fazer oferta pelo marfinense, presidente do Al Wasl, Bin Bayat, diz
que proposta da China é mais alta. Ex-Chelsea pode se juntar a Anelka
Disposto a contratar Didier Drogba, o Al Wasl, time dirigido por Maradona nos Emirados Árabes, deu indícios de qual deve ser o destino do jogador marfinense. Segundo o presidente do clube de Dubai, Marwan bin Bayat, Drogba estaria mais inclinado a acertar com os chineses do Shanghai Shenhua, onde se juntaria ao ex-companheiro de Chelsea Nicolas Anelka. As informações são do site inglês "Mail Online".
O dirigente diz que fez uma proposta "definitivamente séria" para levar o jogador de 34 anos para o Oriente Médio, mas a oferta chinesa seria ainda maior. De acordo com notícias veiculadas pela imprensa europeia, o valor oferecido a Drogba pelos árabes seria de £ 300 mil (R$ 940 mil) por semana.
Drogba não tem mais vínculo com o Chelsea desde o término da última temporada e, após ser protagonista na conquista que deu a taça da Liga dos Campeões ao clube londrino, procura por um novo desafio. Além do futebol chinês, especula-se que Drogba poderia fechar com o Real Madrid e se juntar a José Mourinho, treinador com que trabalhou nos tempos de Stamford Bridge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário