SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Em jogo-treino, Fortaleza vence Maranguape por 1 a 0 no PV


Aguardando a resolução do impasse que impossibilita o início da Série C, o Fortaleza realizou mais um amistoso, desta vez contra o Maranguape nesta quarta-feira (19) no Estádio Presidente Vargas. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Rafinha, aos 41 minutos da primeira etapa.
Durante o jogo-treino, o técnico Nedo Xavier utilizou 22 atletas, testando diferentes formações. O time tricolor iniciou o confronto com Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Marinho Donizete; Leandro, Gustavo Moura, Marielson e Doda; Marcelo Régis e Cléo.
Logo no início da segunda etapa, o técnico do Leão promoveu seis mudanças, voltando com Lopes; Gilmak, Micão, Walisson e Marinho Donizete; Gustavo Moura, Esley, Marielson e Geraldo; Edinho e Waldison. Ao decorrer do segundo tempo, entraram o goleiro Fábio Lima, os laterais Guto e kauê, o volante Jefferson e o atacante Romarinho.
Presença da torcida tricolor
O destaque do jogo treino foi a grande presença da torcida tricolor, que lotou as cadeiras sociais e o setor de arquibancada ao lado esquerdo das cabines de rádio. Calcula-se que pelo menos dois mil torcedores compareceram ao PV para acompanhar o treinamento do Leão.
Ausência de Assisinho
O meia Assisinho não participou da atividade. O atleta foi liberado para acompanhar uma audiência em Campinas/SP, em que o meia move ação trabalhista contra o Guarani/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário