SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Horizonte encerra preparativos para enfrentar o Ypiranga; diretoria confirma prejuízo de R$150 mil




Com o início da Série D confirmadapara o próximo sábado (23), o Horizonte Futebol Clube já encerra a fase de preparação para sua estreia na competição, que acontece no domingo (24) diante do Ypiranga-PE, no Estádio Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe.
"Estamos focados, apenas esperávamos o aval para o início do campeonato. Realizaremos algumas atividades até sexta-feira, quando viajaremos em busca da primeira vitória", destacou o técnico do Horizonte, Roberto Carlos.
Durante o impasse que atrasava o início da competição, o Galo do Tabuleiro lutou para manter todos os atletas do elenco, mas não teve sucesso. Djalma, Pedro Bambu e Rafael deixaram a equipe. Além disso, foi contabilizado um prejuízo em torno de $150 mil aos cofres do clube, como afirma o presidente Paulo Wagner.
"Em média, tivemos esse prejuízo. Por esse motivo, acabamos perdendo três atletas, já que, com o atraso da competição, não podíamos arcar com esses compromissos. Lembro que o apoio da Prefeitura foi fundamental para conseguirmos segurar o grupo ", disse o dirigente.
Sobre novas contratações e a expectativa para o confronto de domingo, Paulo Wagner lembrou que "60% desse elenco já está junto há três anos no Horizonte. Nossa confiança nos atletas é grande e uma grande campanha pode ser esperada. No momento, manteremos essa equipe".
Time titular
O técnico Roberto Carlos adiantou durante entrevista ao Diário do Nordeste Online que utilizará a seguinte formação para este domingo: Mondragon, Tiago Granja, Cleito (Aírton Junior), Da Silva e Johnny; Válter, Dedé, Mateus (Elanardo), Márcio Tarrafas, Stênio Junior e Clodoaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário