SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Kleberson acerta rescisão e não é mais jogador do Flamengo

Campeão do mundo com a seleção brasileira, jogador pode reforçar o Bahia


kleberson 700

 passagem do meia Kleberson pelo Flamengo chegou ao fim nesta quinta-feira (21). Em comum acordo com a diretoria do clube, ele acertou a sua rescisão contratual e deve ser o novo reforço do Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Chegado ao Flamengo em 2008, depois de uma longa passagem pelo futebol europeu, onde defendeu clubes como o Manchester United, o pentacampeão do mundo nunca chegou a ser uma unanimidade na equipe carioca, variando bons com maus momentos. Em 2011, inclusive, preterido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, ele foi emprestado ao Atlético-PR, clube que o revelou, mas também não foi bem e fez parte do elenco que foi rebaixado no Brasileirão.

Neymar diz que torcerá para o Timão na final da Libertadores

Depois de um primeiro semestre de 2012 em que pouco atuou, tendo jogado apenas 11jogos até agora, ele se reuniu com Zinho, diretor de futebol do clube e decidiu pela rescisão. Zinho, aliás, em entrevista ao LANCENET, elogiou o jogador, considerando que a sua saída do Flamengo é por motivos técnicos.

- Sempre foi um cara do bem e serviu ao Flamengo muito bem, mas acabou perdendo espaço com a chegada de outros jogadores para sua posição.


Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário