SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Próximo do Bota, Seedorf se despede do Milan e faz mistério


O meia holandês Clarence Seedorf deu uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, em Londres, para anunciar seu desligamento do Milan. O jogador, que está muito próximo de ser anunciado como reforço do Botafogo, disse que em uma semana vai anunciar seu futuro.
“Preciso de alguns dias para poder pensar no meu futuro e da minha família. Nunca recebi tantas propostas e acho que estava na hora de procurar uma nova experiência. O aspecto financeiro não pensou. Posso dizer que ainda quero jogar por mais dois anos”, disse o holandês.
No último dia 7 de junho, Seedorf foi informado pela sua representante, a norte-americana Deborah Martin, que o Botafogo é a melhor opção, mesmo oferecendo um valor financeiro inferior a propostas que ele tem da China, dos Estados Unidos e do Canadá. Nessa data, Deborah esteve a tarde inteira reunida com Maurício Assumpção e à noite acompanhou a derrota do Glorioso por 3 a 2 para o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, no Engenhão. A grandeza emodernidade do estádio também impressionaram a representante do atleta.
Pesam a favor do Botafogo o fato de o Campeonato Brasileiro ter um nível mais forte do que dos demais centros interessados em Seedorf, o fato de ele ter projetos sociais no Brasil e um apartamento no Rio de Janeiro, onde teria a oportunidade de viver ao lado de sua esposa, Luviana, que é brasileira e tem pedido ao atleta para morar em terras cariocas. 
Fonte ;R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário