SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Udinese anuncia Willians, ex-Fla, e já apelida atleta de 'Pitbull' e 'Bulldog'


Clube define jogador como 'cão que coloca pressão sobre os adversários'. Detalhes do negócio e duração do contrato não foram divulgados


O Udinese anunciou nesta quinta-feira oficialmente o acerto com o volante Willians, ex-Flamengo, e já deu até dois apelidos para o atleta em seu site oficial: “Pitbull” e "Bulldog". Os valores da negociação não foram revelados, nem a duração do contrato.
"É um meio-campista central, muito agressivo, um cão de verdade que coloca pressão sobre os adversários que estão com a bola. (...) Foi um dos líderes do Flamengo, campeão nacional em 2009", diz o texto da contratação de Willians.
Na manchete do site do Udinese, o jogador é chamado de "Bulldog", tanto na versão em inglês como na italiana. No texto sobre o volante, o ex-flamenguista é comparado a um "pitbull". No Udinse, Willians disputará a próxima Liga dos Campeões em 2012/2013.

Willians é confirmado no Udinese  (Foto: Reprodução / Site Oficial)Willians é confirmado oficialmente no site do Udinese (Foto: Reprodução / Site Oficial)Por GLOBOESPORTE.COMUdine, Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário