SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vasco vira líder em rodada com tropeço, erro grave, mico e golaço Duelo entre Ponte Preta e Flamengo tem quatro destaques negativos e um positivo. Maior público sai no Pacaembu e menor, no Serra Dourada


Vagner Love na partida do Flamengo contra a Ponte Preta (Foto: Marcos Alves / Ag. O Globo)
Alecsandro não repetiu o golaço da segunda rodada, quando acertou uma bonita bicicleta contra a Portuguesa. Mas nem por isso deixou de ser importante para a liderança do Vasco, que venceu o Náutico por 4 a 2, em São Januário, pela terceira rodada, e garantiu a liderança isolada do time no Campeonato Brasileiro com nove pontos, 100% aproveitamento e o artilheiro, o próprio Alecsandro, com quatro gols, ao lado de Herrera, do Botafogo.
Se o Gigante da Colina não entrou nos tópicos do pacotão, os rivais são bem citados. Não por conta da derrota do Botafogo, que vencia por 2 a 0 até 28 minutos do segundo tempo e permitiu a virada do Cruzeiro. Mas pela lambança da defesa do Flamengo no primeiro gol da Ponte Preta, no empate por 2 a 2, com o mico na furada de Magal. Paulo Victor, por sua vez, fez três defesas difíceis e ajudou a evitar a derrota. E olha que Cicinho, da Macaca, tentou contribuir com 11 passes errados. Já Vagner Love teve forte marcação e sofreu sete faltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário