SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Valdivia passará final de semana no Chile após sequestro


Meia do Palmeiras passará o final de semana no Chile à pedido da mulher. Foto: Divulgação
Em "estado de choque", como descreveu o pai a um canal de televisão chileno, o meio-campista Valdivia viajou na manhã desta sexta-feira para Santiago com passagem de volta marcada para a próxima segunda. O palmeirense foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de ontem, na Zona Oeste da capital paulista, e passou cerca de três horas circulando pela cidade como refém de um bandido que sequer o reconheceu.
O jogador estava na companhia da esposa Daniela, que também ficou impressionada com o episódio e pediu ao marido para retornar ao Chile. Segundo a Polícia Militar, eles foram dominados por um homem armado por volta de 21 horas, na Avenida Sumaré, e mais tarde abandonado na Avenida Marquês de São Vicente, perto do CT do clube. O atleta ligou para o 190 às 23 horas, com receio de retornar para casa sozinho. Ele não sofreu ferimentos, mas teve R$ 1.000 roubados (valor máximo permitido para saque em caixas eletrônicos, no horário).
No retorno, segunda-feira, Valdivia prometeu conceder entrevista coletiva na Academia de Futebol para explicar o episódio.
Assim, o camisa 10 do time alviverde será desfalque da equipe no compromisso do próximo sábado, às 21h (de Brasília), diante do Atlético-MG, que estreia o meia Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário