SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Botafogo e Seedorf alinham projetos e definição pode acontecer na próxima semana


A cada dia que passa, o Botafogo parece transformar sonho em realidade no que envolve a contratação do holandês Clarence Seedorf, que atuou por dez temporadas no Milan-ITA. Após dois dias de conversas com os dirigentes alvinegros, a americana Deborah Martin, represente do jogador na negociação, deixa o Brasil nesta sexta-feira com a proposta/projeto embaixo do braço e elogiando a seriedade do clube de General Severiano. Por sua vez, os dirigentes esperam uma resposta definitiva até a próxima semana.

SEEDORF NÃO FICA NA EUROPA, E DESEJO DE ESPOSA APROXIMA MEIA AO BOTA

  • Após sair do Milan, Seedorf nunca escondeu que sua preferência era permanecer na Europa. O desejo do holandês parecia próximo de um desfecho feliz com o interesse demonstrado pelo Tottenham-ING. Mas o meia pediu um adiantamento das luvas, os ingleses não gostaram e a negociação falhou. Agora, restam quatro propostas: Qatar, Emirados Árabes, China e Botafogo. O sonho de sua esposa, Luviana, em voltar ao Brasil pode ser decisivo e o jogador está próximo de fechar com o clube alvinegro.

A concorrência é pesada pelo atleta de 36 anos. Existem clubes da China e dos Emirados Árabes dispostos a abrir o cofre para contar com o holandês. Porém, o trunfo do Botafogo está justamente no projeto para o final da carreira de um dos mais famosos nomes do futebol mundial.
“O Botafogo foi ao limite. Existem projetos que se encaixam perfeitamente entre as partes. Conversamos sobre tudo. O clube superou muitas dificuldades no processo e espera um sinal positivo. Mas sabemos como as coisas funcionam e vamos aguardar talvez uma resposta para a próxima semana”, afirmou Sérgio Landau, diretor executivo do Botafogo, ao UOL Esporte.
A agente do jogador mostrou satisfação com a proposta alvinegra e organização do clube. Também presidente da DM Milan Group, empresa especialista na gestão de marcas, Deborah Martin elogiou o trabalho desenvolvido por Maurício Assumpção na gestão do Botafogo e conduta durante as conversas oficiais.
“O Seedorf já atingiu tudo o que poderia como jogador. Envolve muito mais do que a sua excelência dentro de campo, está em busca de um projeto. Ele quer estar em um mercado em que possa programar isso. O Botafogo fez uma proposta consciente, considerando quem Seedorf é, e como pode contribuir. Não vou entrar em detalhes, mas posso dizer que o clube pensou muito bem a proposta, analisando a duração do vínculo e o retorno. Nós tivemos uma ótima troca com o Botafogo, e agradecemos a sua organização. Isso não quer dizer que o Seedorf vai assinar, mas com certeza agradecemos à maneira como eles fazem negócio. A conversa agora é sobre os termos, o que funciona para eles e o que funciona para nós, e se podemos nos encontrar no mesmo ponto. Eles propuseram algo e estamos conversando”, explicou a agente ao Diário Lance!
A conduta do Botafogo na negociação envolve descrição e expectativa pelo desfecho positivo. Apenas na última quinta-feira, as partes começaram a falar sobre o caso. Fato que para conselheiros e torcedores alvinegros indica a possibilidade real de concretização do negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário