SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Palmeiras foge do frio, treina no ginásio e Assunção faz duelo de lance livre com Murtosa


Marcos Assunção arriscou-se no basquete
Os jogadores do Palmeiras não se arriscaram no frio de 12ºC que atingiu São Paulo na manhã desta sexta-feira. Desfalcados de Valdivia, que viajou ao Chile após sofrer sequestro-relâmpago, eles fizeram apenas um treino físico no ginásio da Academia de Futebol.
Ao acabar a sua série de treinamentos, o volante Marcos Assunção mostrou que a mão, assim como o pé nas cobranças de falta, está calibrado. Em um duelo de lances livres contra o assistente técnico, Flávio Murtosa, ele acertou a maioria dos arremessos e venceu o amigo de Felipão.
Apenas os goleiros Deola, Bruno, Raphael Alemão e Fábio foram ao gramado da academia de futebol e trabalharam sob a supervisão de Carlos Pracidelli.
O goleiro Bruno, inclusive, foi taxado como um dos culpados da última derrota para o Sport, na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o blog do Perrone, o goleiro sofre pressão dos conselheiros do clube.
O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 21 horas, contra o Atlético-MG no Pacaembu. A partida marcará a estreia de Ronaldinho Gaúcho pelo time mineiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário