SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

Damião não vê problema em dividir o mesmo hotel com os ‘inimigos’


Jogador diz que é até bom estar ao lado das delegações do Egito, da Nova Zelândia e da Bielorrússia: ‘Jogamos videogame e conversamos'


Leandro Damião gol Brasil (Foto: Reuters)

A rivalidade foi colocada de lado na véspera da segunda rodada do Grupo C do torneio masculino de futebol. Brasil, Nova Zelândia, Egito e Bielorrússia estão hospedados no mesmo hotel, em Manchester. Neste domingo, as equipes vão se enfrentar em busca de uma melhor posição na tabela de classificação. As duas partidas serão em Old Trafford. E, na opinião de Leandro Damião, estar ao lado do “inimigo” não tem nenhum problema.
- Não adianta fechar a cara para o rival. É dentro de campo que se resolve. Às vezes, nós conversamos para saber como eles vivem nos países deles, como os jogos são por lá. Rola também um videogame – contou o jogador.
Damião afirmou que não se deve levar em conta tal situação. E que o espírito olímpico fala mais alto em um momento como esse.
- Isso é normal. Não adianta pensar em guerra. Fora de campo temos que ter amizade como existe com todas as delegações nas Olimpíadas. Vimos na Vila Olímpica esse convívio. Dentro de campo cada um quer ganhar os seus jogos.
O camisa 9 da Seleção contou ainda que os brasileiros foram tietados.
- Tietaram o Neymar e o Lucas, que são grandes jogadores. Mas nada demais. Isso é normal – disse o atacante colorado.
O confronto deste domingo, às 11h (de Brasília), entre Brasil e Bielorrússia será transmitido ao vivo pelo Sportv e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário