SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Martínez treina pela primeira vez, mas Paulinho e Chicão ficam fora


Dupla titular ficou na academia, e escalação para a partida contra o Cruzeiro será definida nesta terça


Martínez, treino do Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)

Os jogadores do Corinthians se reapresentaram nesta segunda-feira após o empate em 1 a 1 contra a Portuguesa, no sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três atletas, porém, não foram para o campo nesta tarde: Chicão, Paulinho e Welder. O trio ficou na academia fazendo um trabalho de recuperação muscular. Esta é uma prática comum do técnico alvinegro, Tite. Ele prefere preservar os atletas de treinamentos e jogos para não haver um risco de lesão mais sério.
Douglas, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, fez um trabalho mais leve do que o restante dos companheiros. Após o aquecimento com bola, o meia deu algumas voltas no gramado.
Sem eles, Tite comandou um treino técnico visando a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Pacaembu. Alessandro, Danilo e Jorge Henrique – os dois primeiros foram preservados da última partida e o atacante entrou no segundo tempo – trabalharam normalmente e provavelmente serão titulares. A tendência é que, do meio para a frente, o Corinthians jogue com Danilo, Jorge Henrique, Emerson e Romarinho.
Treino em dois períodos
Alguns jogadores do Corinthians trabalharam em dois períodos nesta segunda-feira. Paolo Guerrero, Juan Martínez, Jorge Henrique e Zizao estiveram de manhã no CT para fazer um trabalho aeróbico.
No período da tarde, Jorge Henrique e Guerrero trabalharam com o restante do elenco. O peruano participou do trabalho técnico promovido por Tite. Quando chegou ao clube, semana passada, ele pediu 15 dias para estar em forma. Se esse tempo for cumprido, ele estará disponível na rodada do fim de semana, contra o Bahia.
Já o argentino e o chinês trabalharam na primeira metade do trabalho e depois ficaram correndo ao redor do campo. Mesmo assim, este foi o primeiro treino com bola de Martínez.

Por Gustavo SerbonchiniSão Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário