SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vice de futebol do Inter 'coloca' Rafael Moura no Santos


Luciano Davi diz que tentou contratar o atacante do Fluminense, mas o jogador teria afirmado que está acertado com o Peixe


rafael moura fluminense (Foto: Nelson Perez/FluminenseF.C.)

A reclamação de Muricy Ramalho após a derrota para o Vasco no último sábado surtiu efeito. O primeiro reforço está por desembarcar na Vila Belmiro. Será Rafael Moura.
A informação, no entanto, não saiu dos dirigentes do Peixe. Tampouco do Fluminense, atual time do He-Man. Ela veio de Porto Alegre. Quem trouxe a notícia foi o vice de futebol colorado Luciano Davi, que pretendia contratar o camisa 10 para ser uma alternativa a Leandro Damião:

- Liguei para o Rafael Moura. Ele está acertado até o final do ano com o Santos. O Rafael pediu desculpas, mas ele recebeu uma proposta do Santos antes. Ele deu a palavra ao Muricy. Deixou a porta aberta para negociarmos a partir de dezembro.
O Santos, porém, não confirma a concretização do negócio.
- Não comentamos negociação em andamento - disse Felipe Faro, superintendente de futebol. 
No Fluminense, que também não confirma a informação do dirigente do Inter, a conversa entre os jogadores durante a semana era de que Rafael Moura estava mesmo de saída. Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Flu, adotou a cautela ao comentar a situação do atacante:
- Não gosto de utilizar o gerúndio porque podemos nos complicar. No momento em que as coisas forem decididas passaremos de forma oficial. Hoje não há nada definido. Existe o interesse não de um ou dois clubes. E sim de vários. No momento o Fluminense avalia se vai ou não abrir negociação. Mas no momento o Rafael Moura está focado no Fluminense e à disposição do Abel Braga, tanto que ficou no banco contra a Ponte Preta. Essa é uma prova de que não há nada definido. Caso contrário ele não teria corrido o risco de ficar na reserva e até poder entrar. Vamos ter cautela - disse Caetano. 
* Com reportagens de Edgard Maciel de Sá, Juliano Costa e Tomás Hammes
 Por GLOBOESPORTE.COM
Porto Alegre, Santos e Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário