SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pato Rodriguez já se diz jogador do Santos, que não confirma acerto


Atacante argentino divulga no Twitter que viaja nesta quinta em busca de uma 'parceria' com Neymar. Peixe ainda não oficializa contratação


Patricio Rodríguez, do Independiente (Foto: Agência AFP)

O Santos ainda não confirma o acerto, mas o argentino Patricio Rodriguez já se diz jogador do Peixe. No Twitter, o atacante do Independiente-ARG, conhecido como Pato, se disse feliz pela futura parceria com Neymar. O jogador ainda afirma que viajará nesta quinta-feira para fechar o contrato com o clube alvinegro.
- Enfim e felizmente, viajo hoje em busca de uma parceria com Neymar. Sou um eterno agradecido ao mundo vermelho - postou o jogador, referindo-se à cor do Indenpendiente.
Patricio Rodriguez de, 23 anos, ainda brincou e disse que o Santos teria de entregar a camisa 11 de Neymar, para ele.
Desde a saída de Alan Kardec, Borges e Rentería, o Santos busca reforços para o ataque - o também argentino Miralles chegou, trocado por Elano, com o Grêmio. Depois de passar por exames e assinar contrato, Pato Rodriguez, diminuirá a defasagem no setor. O técnico Muricy Ramalho fez elogios ao reforço.
- É um bom jogador, de velocidade, armador argentino e eles têm bons jogadores - disse o treinador, após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, na última quarta-feira.
O Diário Olé, principal jornal esportivo da Argentina, diz que a negociação gira em torno de US$ 4 milhões (algo em torno de R$ 8 milhões) e que Rodriguez também era alvo de um clube da Grécia.
Patricio Rodriguez fala de acerto com Santos (Foto: Reprodução / Twitter)Patricio Rodriguez já fala como jogador do Santos (Foto: Reprodução / Twitter)
Por GLOBOESPORTE.COMSantos, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário