SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Após pistas de Werner no Twitter, Julio César é flagrado em Londres


Goleiro estaria próximo de acerto com o Queens Park Rangers


O acerto entre Julio César e o Queens Park Rangers parece estar cada vez mais próximo. Além de sua esposa, a modelo Suzana Werner, se despedir da Itália através do Twitter, o goleiro foi flagrado pelo canal "Sky Sports" chegando a Londres para negociar com a direção do clube.
Julio Cesar em Londres para negociar com o Queens Park Rangers (Foto: Reprodução)Julio Cesar em Londres para negociar com o Queens Park Rangers (Foto: Reprodução)
Na tarde desta terça, Werner publicou uma série de tweets em italiano, agradecendo a dirigentes do Inter de Milão e se despedindo da cidade, deixando claro que a saída do brasileiro da equipe já é certa.
- Eu amo vocês, fãs! Eu amo o Inter e ele ficará no meu coração, por todos esses anos e boas lembranças. Uma saudação com todo o meu coração. Obrigado a Monica Volpi, Bedi Moratti e o papai Moratti (presidente do clube). Obrigado também a Marco Branca (diretor esportivo), que é muito e bom e sempre foi simpático e educado comigo no estádio. Após sete anos, torna-se difícil. Há muitas pessoas para agradecer. Agora, pensamos no futuro, o que não esperamos. Aqui vamos nós! Tão animada! Uma mistura de sensações. Triste por um lado, feliz por outro. Estamos em fase de mudança. Dentro de alguns minutos, saberei o próximo destino - afirmou a esposa do goleiro.
Na sequência, Perguntada por um amigo se estaria voltando para o Brasil, Suzana afirmou que não, e que achava que isso aconteceria "só daqui a quatro anos". A imprensa inglesa vem noticiando que Kia Joorabchian, famoso no Brasil por representar a MSI nos tempos de Corinthians, estaria intermediando o negócio entre as duas partes.
Já a imprensa da Itália afirma que Julio já passou pelos exames médicos e apenas a assinatura do contrato separa o goleiro do clube. De acordo com o "Sportmediaset", Julio receberá € 2,5 milhões (R$ 6,4 milhões) por temporada, em um contrato de quatro anos.

Por GLOBOESPORTE.COMLondres

Nenhum comentário:

Postar um comentário