SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Problemas no ataque: Robinho se junta a Pato no estaleiro do Milan


Camisa 7 desfalcará a equipe rossonera por até quatro semanas


Robinho, Sampdoria e Milan (Foto: Agência AFP)

Definitivamente não foi à toa a substituição deRobinho na derrota para o Sampdoria, no último domingo, por 1 a 0, pela estreia do Milan no Campeonato Italiano. Se era um dos destaques da partida até os 14 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro terá agora de esperar por até quatro meses para voltar aos gramados por conta de uma lesão muscular na coxa direita. A informação veio do site oficial do clube italiano.
Desta forma, Robinho se juntará ao compatriota Alexandre Patoque se machucou no treino da última quarta-feira e será desfalque por aproximadamente três semanas. Os dois deixam o técnico Massimiliano Allegri praticamente sem opções para o ataque: apenas Giampaolo Pazzini, envolvido em troca com Antonio Cassano, e El Shaarawy estão em condições de jogo para enfrentar o Bologna, no sábado, pela segunda rodada.
Até lá, no entanto, o Milan poderá ter outras novidades. O atacante espanhol Bojan Krkic, ex-Barcelona e atualmente no Roma, é um dos alvos do clube neste fim de mercado de transferências. O jovem M'Baye Niang, de apenas 17 anos, foi anunciado. Ele defendia o Caen, da França.
Por GLOBOESPORTE.COMMilão, Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário