SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Após garantir vitória do Udinese, Maicosuel é elogiado pelo técnico


Francesco Guidolin exalta a recuperação do brasileiro e mostra
confiança na evolução do meio-campista ao longo da temporada na Itália


Após marcar o gol da vitória do Udinese sobre o Pescara no domingo, Maicosuel foi bastante elogiado pelo seu técnico, Francisco Guidolin. Para o comandante do time de Friuli, o meia brasileiro tem qualidade e aos poucos começa a reconquistar espaço no elenco, depois de perder um pênalti de cavadinha e ver a equipe ser eliminada da Liga dos Campeões..
- Nós logo percebemos que ele é um rapaz de qualidade, mas que também precisa se adaptar a uma nova realidade. Ele teve um mau momento no playoff da Liga dos Campeões e, claro, tem sofrido, assim como todos – declarou Guidolin.
Maicosuel comemora gol da Udinese contra o Pescara (Foto: Getty Images)Maicosuel comemora gol do Udinese contra o Pescara (Foto: Getty Images)
Apesar do episódio, o treinador saiu em defesa de Maicosuel e mostrou confiança na evolução do brasileiro.
- Se não fosse aquele jogo, não teríamos feito história em Anfield (estádio do Liverpool, onde o Udinese venceu os Reds pela Liga Europa). Agora precisamos esquecer o incidente e pensar no presente. Maicosuel está indo bem, é talento e pode fazer um bom papel jogando atrás de Di Natale – finalizou o treinador italiano.

Por GLOBOESPORTE.COMUdine, Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário