SEJA BEM VINDO




Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bruno Mendes diz que não sabe nada sobre interesse do Juventus


Atacante garante que não chegou nenhuma proposta para ele, nem para seu empresário


Destaque do Botafogo nos últimos dois jogos, quando fez o gol do empate por 1 a 1 contra o Grêmio e marcou duas vezes sobre o Vasco, virando o jogo para 3 a 2, Bruno Mendes teria despertado o interesse do Juventus, da Itália, mas o atacante garantiu que não houve qualquer contato com ele ou seu empresário vindo do clube de Turim.
- Cheguei a ver isso, mas não estou sabendo de nada não. Vi só na internet, mas não chegou nada a mim, nem para o meu empresário. Nada de proposta - afirmou o atacante, de 18 anos.
Bruno Mendes Botafogo Tutto Sport (Foto: Reprodução)Imprensa italiana divulga interesse do Juventus em Bruno Mendes (Foto: Reprodução)
A informação foi originalmente publicada no site do jornal italiano "Tuttosport". Bruno Mendes foi comprado por um grupo de empresários, que o vinculou ao Macaé, com contrato até 2017, e o emprestou ao Botafogo até o fim de 2013.
Nesta quarta-feira, o atacante deve ser titular na partida contra o Figueirense, em Santa Catarina, às 22h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 44 pontos, o Botafogo é o sétimo colocado na competição nacional.

Por Raphael MarinhoRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário