SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Lateral-direito acerta permanência por mais quatro temporadas nos Red
Devils, enquanto irmão gêmeo vai para o QPR para ganhar experiência


A dupla Fábio e Rafael será provisoriamente desfeita. Após reunião entre o empresário dos gêmeos, Cassiano Pereira, e a diretoria do Manchester United, ficou acertado que o lateral-direito seguirá no clube até 2016. Já seu irmão será emprestado ao Queens Park Rangers por um ano. O objetivo é que Fábio ganhe mais experiência para depois regressar ao United.
fabio rafael manchester united troféu (Foto: divulgação / Site Oficial do Manchester United)Fábio e Rafael não estarão juntos em campo em 2012/2013 (divulgação / Site Oficial do Manchester United)
Segundo o empresário, a decisão tomada em conjunto agradou não só aos jogadores como também a diretoria do clube. Cassiano Pereira comentou o caso de Rafael, que foi titular de Mano Menezes na derrota de 4 a 3 da Seleção para a Argentina. Além disso, o jogador está na pré-lista de jogadores que disputam uma vaga para disputar Londres-2012.
fabio manchester united gol arsenal (Foto: agência Getty Images)Fábio é emprestado ao Queens Park Rangers para
ganhar experiência (Foto: agência Getty Images)
- Rafael está muito contente por poder permanecer no Manchester, que é um dos gigantes do futebol mundial e sempre disputa as maiores competições da Europa. Além disso, é o clube que abriu ao jogador as portas da Europa, onde ele é muito querido e já conquistou respeito e prestígio. Todos estão felizes com essa renovação – disse o empresário.
Cassiano falou também da situação de Fábio, que passou a maior parte da temporada na reserva do francês Evra. O empresário do lateral-esquerdo confirmou propostas do futebol alemão e português por Fábio, mas deixou claro que a decisão de seguir para o Queens foi tomada pelo próprio jogador e pelo Manchester. O Benfica era dado como destino certo pela imprensa portuguesa.
- Fábio é um jogador promissor e que precisa estar jogando. Por isso, o técnico Alex Ferguson sugeriu um empréstimo para que ele ganhe mais experiência. É um atleta muito valorizado no mercado por ainda ser muito jovem e achamos que a transferência dele para o Queens foi a melhor decisão no momento. Como o Evra atua em quase todas as partidas da temporada, fica um pouco mais complicado. Recebemos algumas propostas do futebol alemão e português, mas ele preferiu permanecer na Inglaterra para se manter jogando no estilo de futebol do país e não sofrer dificuldades de readaptação na volta ao Manchester.
rafael manchester united (Foto: agência Getty Images)Rafael continua por pelo menos mais quatro anos no Manchester United (Foto: agência Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário